Uma mãe foi flagrada por câmeras de segurança ao tentar afogar a própria filha, um bebê de seis meses, em uma piscina de um clube. A gravação mostra que a criança, sem poder se defender, bateu a cabeça na borda da piscina.
O caso aconteceu na última terça-feira (14), no bairro Parque Estrela Dalva III, em Cidade Ocidental, Goiás. A mãe foi identificada como Marília dos Santos Feitosa. O vídeo mostra quando os funcionários do clube resgatam a bebê.
A mulher foi presa pela equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e foi levada para um hospital da cidade. Em depoimento à polícia, os funcionários contaram que a mãe chegou ao clube e, sem pedir autorização, pulou na piscina com a bebê no colo e ainda com roupas.
Os funcionários disseram que a mulher mergulhou diversas vezes com a bebê, jogou a cabeça dela na borda da piscina e começou a afogá-la. Segundo as informações de testemunhas que estavam no local, quando foi retirada da água, a bebê estava sem ar.
Marília foi apresentada à delegacia da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça. A polícia verificou, inclusive, que a mãe cumpria pena em regime semiaberto por crime de roubo.
Veja vídeo:
*Fonte: D24am