25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Mãe tenta afogar várias vezes filha de seis meses em piscina de clube, em Goiás

Segundo as informações de testemunhas que estavam no local, quando foi retirada da água da piscina, a bebê estava sem ar.

Foto: Reprodução

Uma mãe foi flagrada por câmeras de segurança ao tentar afogar a própria filha, um bebê de seis meses, em uma piscina de um clube. A gravação mostra que a criança, sem poder se defender, bateu a cabeça na borda da piscina.

O caso aconteceu na última terça-feira (14), no bairro Parque Estrela Dalva III, em Cidade Ocidental, Goiás. A mãe foi identificada como Marília dos Santos Feitosa. O vídeo mostra quando os funcionários do clube resgatam a bebê.

A mulher foi presa pela equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e foi levada para um hospital da cidade. Em depoimento à polícia, os funcionários contaram que a mãe chegou ao clube e, sem pedir autorização, pulou na piscina com a bebê no colo e ainda com roupas.

Os funcionários disseram que a mulher mergulhou diversas vezes com a bebê, jogou a cabeça dela na borda da piscina e começou a afogá-la. Segundo as informações de testemunhas que estavam no local, quando foi retirada da água, a bebê estava sem ar.

Marília foi apresentada à delegacia da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça. A polícia verificou, inclusive, que a mãe cumpria pena em regime semiaberto por crime de roubo.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

Uber começa a permitir que motoristas bloqueiem passageiros; veja como

Redação

Advogado suspeito de atuar como ‘pombo-correio’ para facção criminosa é preso no Amapá

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais