As provas objetivas da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2) serão aplicadas neste domingo (5/10) em 228 cidades de todo o país. Ao todo, 761.528 candidatos estão inscritos, vindos de 4.951 municípios. O Distrito Federal é a segunda unidade com mais inscritos, atrás apenas do Rio de Janeiro.
Os exames começam às 13h e duram cinco horas para cargos de nível superior e três horas e meia para os de nível intermediário. Os portões abrem às 11h30 e fecham às 12h30, seguindo o horário de Brasília.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
O cartão de confirmação de inscrição, com o local da prova, já está disponível no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora. Embora não seja obrigatório, o MGI e a FGV recomendam que seja impresso e levado no dia da prova.
A identificação dos candidatos contará com impressão digital, exame grafológico e assinatura obrigatória. Quem se recusar a assinar a lista de presença será eliminado.
Nesta edição, o tradicional preenchimento com “bolinhas” nos cartões de respostas foi substituído por código de barras, permitindo identificar o candidato sem expor seus dados pessoais.

 

