Manaus vai sediar, pela primeira vez, a feira multissetorial “Expo MultiMix”. O evento, voltado para lojistas e empreendedores, está marcado para os dias 25, 26 e 27 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques.
A visitação na feira será gratuita, mas será necessário o CNPJ da empresa para credenciamento, que pode ser feito no site expomultimix.com ou na recepção do evento.
A 15ª edição da feira contará com 70 estandes apresentando renomadas marcas de diversos setores, como utensílios domésticos, brinquedos, artigos para bebês, artigos para festas, decoração e variedades.
Segundo a organização, os expositores que compõem a “Expo Multimix”, são os mesmos presentes nas grandes feiras do Sul e Sudeste do Brasil, o que facilitará aos lojistas locais esta conexão para conhecerem as tendências do mercado e os lançamentos mais recentes.
Feira ‘Expo Multimix’
A Expo MultiMix é um evento regional que atinge uma audiência específica, possibilitando o encontro com clientes locais, a criação de novas oportunidades e o reforço dos laços com os clientes antigos. Além disso, reúne os melhores produtos e as principais marcas do Brasil, apresentando aos visitantes as mais recentes inovações do mercado.
Com uma vasta gama de segmentos abrangidos, a feira assegura que todos possam encontrar soluções adequadas às suas necessidades e expectativas.
A diretora da Oficina d’Ideias e realizadora da Expo Multimix, Ana Paula Fernandes, destacou que a feira é o lugar onde as indústrias e importadoras de todo o Brasil se reúnem para demonstrar os produtos aos lojistas, que têm a oportunidade de escolher, experimentar e estabelecer conexões com os gerentes nacionais e negociar condições vantajosas para suas lojas.
“É uma maneira pela qual os lojistas do Amazonas e Estados vizinhos poderem aproveitar essa oportunidade única de obter os melhores preços e produtos para seus estabelecimentos, visando obter maior rentabilidade e lucratividade”, destacou.
Esta edição também terá uma programação em Belém. Lá, o evento ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto de 2024.
*Fonte: G1 AM