Após o registro de uma confusão generalizada viralizar na internet, Marlisson Vasconcelos, maquiador de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, usou as redes sociais para rebater acusações dos parentes da vítima de que seria o culpado pela morte da empresária.
Na rede social Instagram Marlisson, afirmou que a família de Djidja nunca gostou da mulher e, que inclusive eram um dos ‘gatinhos’ na depressão da empresária. O homem afirma ainda que a intenção da família é de ficar com as empresas de Djidja.
“A família escrota fazendo confusão pra tomar empresa! Vocês vão se f#der comigo, principalmente a Erika e o marido dela”, diz o maquiador.
Erika e o marido seriam as duas pessoas que aparecem na confusão agredindo o maquiador. Ele ainda diz que a dupla eram os parentes que mais julgavam a ex-sinhazinha.
“A família de Djidja dona Erika e o marido dela me agrediram, as pessoas que mais julgavam ela e falam mal. Hoje vieram pagar de doido acusando gente que eles nem conhecem, mas vai ter troco e vai sair muito caro”, diz Marlisson.
Marlisson aproveitou o momento para postar o último registro feito com Djidja Cardoso e dizer que ele motivava a ex-sinhazinha a ter uma vida mais saudável.
O maquiador concluí dizendo que a verdade vai aparecer.
*Fonte: D24am