Portal Castello Connection
Polícia

‘Marcinho’ é preso pelo assassinato de frentista executado em outubro de 2022

A vítima trabalhava como frentista no posto em que o crime foi praticado.

Foto: Reprodução

O homicida Márcio Ferreira da Silva, 39, o “Marcinho”,  foi preso, terça-feira (18), por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Conforme o titular da especializada Ricardo Cunha,   ele está envolvido no assassinato do frentista José Francisco Façanha do Nascimento, 48.

Conforme Cunha, o crime foi praticado no dia 23 de outubro de 2022, em um posto de gasolina na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste, onde a vítima trabalhava como frentista.

Na ocasião,  a vítima foi executada a tiros por pistoleiros, que chegaram ao posto em um Pálio de cor prata de placa OAI-6271. Eles esperaram a vítima abastecer o seu carro e quando ela foi pegar o pagamento, recebeu os tiros e morreu no local.

Conforme a delegada da DEHS, Marília Campello a motivação do crime foi o tráfico de droga. A vítima era primo de um narcotraficante e também tinha envolvimento com o tráfico.

De acordo com o Campello, o crime foi premeditado. A placa do veículo usada pelos criminosos estava adulterada. “Eles não se intimidaram. Praticaram o crime em via pública na frente de outras pessoas e este foi filmado”, disse a delegada.

Marcio tem passagem na polícia pelo crime de roubo com mão armada, violência doméstica e homicídio.  A polícia procura outros envolvidos no crime.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Mãe vende a filha por R$100 para ser explorada sexualmente no AM

Redação

Ex-funcionários desviam carros de concessionária e revendem em Manaus

Informações da Assessoria

Professor de jiu-jítsu é preso por crimes contra alunas em Novo Airão

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais