Portal Castello Connection
Geral

Marido de Sara Mariano tem prisão temporária mantida por mais 30 dias

Ederlan Mariano é acusado de assassinar a esposa, que foi encontrada carbonizada em uma área de mata na Bahia

Foto: reprodução

O marido da cantora Sara Mariano, Ederlan Mariano, teve a prisão temporária mantida por mais 30 dias nesta terça-feira (31) após audiência de custódia. Ele é acusado de assassinar a esposa, encontrada carbonizada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

A decisão começa a ser contada a partir da última sexta-feira (27). O suspeito está detido na delegacia de Dias D’ávila. Ederlan deve ser transferido para um presídio em Salvador nesta quarta-feira (1°).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O suspeito foi preso na madrugada de sábado (28), horas após o corpo de Sara ter sido encontrado carbonizado em uma área de mata da cidade.

Ederlan prestou depoimento por mais de cinco horas e teria confessado que matou a esposa, segundo a investigação. O suspeito teria dito ainda que planejou o crime por mais de um mês.

Porém a defesa nega que Ederlan tenha cometido o crime. Ele prestou depoimento sem a presença de um advogado. Agora, o defensor constituído alega a inocência do cliente.

A polícia continua a investigar o caso. A suspeita é que o autor do crime tenha recebido ajuda. “Não sabemos quantas pessoas e nem quem são”, afirma o delegado Euvaldo Costa.

 

*Com informações de R7

Relacionados

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Polícia investiga furto em prédio de luxo no Recife; mulheres são flagradas em vídeo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais