Portal Castello Connection
Mundo

Marido é acusado de drogar própria mulher, para que mais de 80 homens pudessem estuprá-la, durante dez anos

A mulher, de 60 anos, contraiu quatro doenças venéreas e sofreu problemas ginecológicos.

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Dominique, de 70 anos, é acusado de drogar a sua esposa para que outros 83 homens pudessem estuprá-la. Os abusos ocorreram durante um período de dez anos em Mazan, na França, entre 2011 e 2020. O julgamento do homem está marcado para ocorrer em setembro de 2024.

Dominique é acusado de liderar a quadrilha de estupros usando um fórum online chamado ‘Sem que ela saiba’ para convidar os homens, com idades entre 25 e 72 anos, para irem à sua casa e filmá-los atacando a esposa.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com os jornais franceses, documentos da acusação alegam que o homem instruiu os estupradores a não usarem preservativos. A mulher, de 60 anos, contraiu quatro doenças venéreas e sofreu problemas ginecológicos.

Os abusos só foram descobertos quando Dominique foi preso em um supermercado de Carpentras por filmar as saias de outras clientes. Ao revistar o telefone do homem, encontrou todas as imagens de abuso contra a idosa.

Os homens que aparecem nas gravações e envolvidos no caso, são funcionários públicos, socorristas, soldados, agentes penitenciários, enfermeiros, um jornalista, um vereador municipal, um bombeiros e caminhoneiros.

Segundo os promotores, o computador do bombeiro continha 728 imagens de crianças sendo abusadas sexualmente.

*Fonte: D24am

Relacionados

Texas aprova lei que exige alerta em alimentos com aditivos químicos não recomendados por outros países

Ingrid Galvão

ApexBrasil defende avanço do Acordo Mercosul-União Europeia em evento sobre parceria estratégica dos blocos, na Bélgica

Brasil 61

EUA e China firmam trégua na guerra comercial e reduzem tarifas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais