Com o “sumiço” de Kate Middleton, os boatos de que o príncipe William teria um caso extraconjugal com a marquesa de de Cholmondeley, Rose Hanbury, voltaram aos holofotes da mídia. Mas, afinal, quem é Rose Hanbury e qual é sua relação com a família real?
A história de que o príncipe tem um amante já vem desde 2019 e novamente começou a ganhar destaque sendo mencionada até pelo apresentador norte-americano Stephen Colbert em seu programa.
Acontece que a reportagem foi rebatida pelo advogado da própria marquesa, apontada como a amante do príncipe. No seu programa, Colbert disse:
“Receio ter recebido algumas notícias preocupantes sobre a família real da Inglaterra. Os detetives da Internet estão supondo que a ausência de Kate pode estar relacionada ao fato de seu marido e o futuro rei da Inglaterra, William, ter um caso”, iniciou ele.
“Acho que todos nós sabemos quem é a suposta outra mulher, diga comigo, a Marquesa de Cholmondeley [ Rose Hanbury ]… Agora há rumores de um caso entre William e Rose desde 2019. De acordo com os tabloides, naquela época, quando Kate supostamente o confrontou sobre isso, ele riu, dizendo que não havia nada nisso. Aham, sempre uma boa resposta quando sua esposa acusa você de traição”, acrescentou o apresentador.
Rose emitiu uma declaração por meio de seu advogado que rebateu as acusações: “Os rumores são completamente falsos”.
Afinal, quem é Rose Hanbury?
A marquesa tem 40 anos e é uma aristocrata britânica e marquesa de Cholmondeley. Ela já foi modelo e funcionária política. Desde 2009, Rose é casada com David Cholmondeley com quem têm três filhos juntos.
Atualmente, ela e sua família vivem em Houghton Hall, castelo vizinho ao da princesa Kate e do príncipe William. De acordo com a In Touch, Rose compareceu ao casamento dos príncipes de Gales em 2011 e supostamente se relacionou com William em 2019.
*Fonte: D24am