Portal Castello Connection
Polícia

Menina de 12 anos escreve carta para mãe relatando ter sido estuprada pelo padrasto, no Amazonas

Crime foi revelado pela menina por meio de uma carta que ela escreveu e escondeu em uma bolsa da mãe.

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na terça-feira (16) suspeito de estuprar a enteada de apenas 12 anos, em Manaus. Ele foi capturado no município do Careiro da Várzea, no interior do Amazonas, enquanto tentava fugir. O crime foi revelado pela menina por meio de uma carta que ela escreveu, e escondeu em uma bolsa da mãe.

Na carta, a menina disse que o homem dava em cima dela e que ela não aguentava mais ser abusada por ele todos os dias. No texto, a criança ainda questiona se a mãe acreditava nela ou não.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Isso já acontecia há dois anos, no momento em que ela voltava da escola e ele ficava sozinho com ela. A mãe leu a carta junto com o homem, voltou pra casa e a filha manteve a palavra”, disse a delegada Joyce Coelho.

Ainda segundo a delegada, há indícios de que a adolescente já teria tentado contar para a mãe sobre os abusos, mas foi impedida pelo padrasto.

A polícia também disse que, enquanto estava foragido, o homem mandou mensagem para a mulher pedindo desculpas e alegando ter sido seduzido pela menina.

Veja trecho da carta:

*Fonte: G1 AM

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais