A adolescente Júlia Mapurunga Ferreira, de 13 anos, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (9). Júlia estava internada desde o dia 31 de outubro, após cair de uma roda gigante no Centro de Eventos do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Capital).
A menina estava internada no Hospital e Pronto-Socorro Infantil João Lúcio. Uma outra adolescente, de 11 anos, também ficou ferida, mas recebeu alta médica logo após o acidente.
Além da fisioterapia, vítima foi submetida a exames de sangue e raio-x da bacia e das pernas.
Segundo o pai de Júlia, Raimundo Claudinei, ela saiu do hospital por volta de 9h e retornou ao município onde mora.
Sobre o acidente
Duas meninas de 11 e 13 anos ficaram feridas no dia 31 de outubro, após cair de um brinquedo no Centro de Eventos do município de Rio Preto da Eva. Imagens registraram uma das adolescentes penduradas e despencando da roda gigante.
Segundo testemunhas, a roda gigante girava muito rápido, quando deu uma travada, e a cadeira em que as duas estavam, virou. Uma das meninas caiu e bateu a cabeça no chão, a outra ainda ficou um tempo ficou pendurada na estrutura, mas não conseguiu se segurar e despencou sobre uma barraca. As vítimas foram socorridas logo após o acidente.