Portal Castello Connection
Brasil

Menino encontrado morto foi assassinado por vizinho, amigo da família

Suspeito disse à polícia que sentia inveja da alegria das crianças do bairro.

Foto: Divulgação

Luis Fernando Silla de Almeida, 46, foi preso nesta quarta-feira (18) ao confessar que assassinou Mateus Bernardo Valim de Oliveira, 10, que estava desaparecido após sair de casa para andar de bicicleta em Assis, São Paulo. Luis era vizinho, amigo da família da vítima e conhecido da mãe do menino. Suspeito disse à polícia que sentia inveja da alegria das crianças do bairro.

De acordo com a Polícia Civil, Mateus frequentava a casa do suspeito, onde eles consertavam bicicletas juntos. Ainda conforme a polícia, o ato do suspeito de ajudar crianças com consertos de bicicletas era comum. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito havia se aproximado da família de forma confiável, mas com intenções suspeitas.

O delegado também revelou que, ao confessar o homicídio aos policiais, o vizinho disse ter ouvido vozes que o incentivaram a cometer o crime e que sentia inveja da alegria das crianças do bairro, motivo pelo qual buscava se aproximar delas.

Crime

O corpo de Mateus foi encontrado, na última terça-feira (17), em uma área que fica aproximadamente um quilômetro do local onde uma câmera de segurança registrou o menino pela última vez.

Mateus desapareceu em 11 de dezembro, após sair de casa para andar de bicicleta pela vizinhança.

Fonte: D24am

Relacionados

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

Uber começa a permitir que motoristas bloqueiem passageiros; veja como

Redação

Advogado suspeito de atuar como ‘pombo-correio’ para facção criminosa é preso no Amapá

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais