Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam, nesta quarta-feira (20), o militar do Exército Brasileiro (EB) Makson Oliveira, 21, suspeito de ter matado a jovem Fabiane Mendes da Silva, 20, que foi encontrada no início do mês de março, em uma quitinete na rua Olinda, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, com um pano na boca. A prisão foi confirmada pelo delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS.
De acordo com informações de policiais civis, Makson confessou que matou duas garotas de programa na capital amazonense, na Zona Leste, e está sendo investigado pela morte de uma terceira mulher.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Ainda conforme informações da polícia, Makson foi preso nas proximidades de um quartel, no bairro São Jorge, Zona Oeste. Os policiais esperaram o suspeito sair das instalações militares para efetuar a prisão.
As diligências do caso ainda estão em andamento pela especializada.
Caso Fabiane
Fabiane foi assassinada no dia 4 de março em uma quitinete na Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, a jovem, estava nua, de bruços e tinha sido esganada. O quarto da vítima estava todo revirado e familiares informaram a polícia que ela era garota de programa.