Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Ministro do STF nega habeas corpus e ex-jogador Robinho pode ser preso

O ex-atleta teve a prisão autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) após a corte brasileira homologar a condenação feita pela corte italiana que julgou o processo.

Foto: Reprodução

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do jogador Robson de Souza, conhecido como Robinho na noite desta quinta-feira (21). O atleta teve a prisão autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) após a corte brasileira homologar a condenação feita pela corte italiana que julgou o processo.

O pedido feito pela defesa de Robinho tenta impedir o cárcere até o completo trânsito em julgado do processo. Porém, Fux reconheceu que o cumprimento da pena no Brasil é constitucional e rejeitou a tese da defesa do atleta.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A Justiça Federal de Santos (SP) expediu a ordem de prisão contra o ex-jogador Robinho, condenado por estupro pela justiça da Itália.

O documento é assinado pelo juiz Mateus Castelo Branco Firmino da Silva, da 5ª Vara Federal de Santos, e encaminhado à Polícia Federal, que deve executar a prisão a qualquer momento.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Michael Jackson lidera lista das celebridades mortas mais bem pagas pelo terceiro ano consecutivo

Ingrid Galvão

Lore Improta confirma desfile com barrigão no Carnaval 2026

Thayná Sousa

Jorge Aragão anuncia que vai se afastar dos palcos a partir de 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais