Portal Castello Connection
Brasil

Ministro do Superior Tribunal de Justiça manda soltar o rapper Oruam

Oruam é filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, que está preso em uma penitenciária federal.

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido artisticamente como Oruam, teve sua liberdade concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A decisão foi proferida nesta sexta-feira (26) pelo ministro Joel Ilan Paciornik, que acolheu o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do artista.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Oruam é alvo de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência à prisão, desacato, ameaça, lesão corporal e danos ao patrimônio. Ele estava detido desde julho em uma unidade prisional localizada na zona oeste da capital fluminense.

De acordo com as investigações, o rapper e outros acusados tentaram impedir a Polícia do Rio de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente acusado de atuar como um dos seguranças pessoais dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho, em julho deste ano.

Oruam é filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, que está preso em uma penitenciária federal.

*Com informações da Agência Brasil 

Relacionados

Loteria Federal 6004: Resultado e ganhadores de hoje, 27/09/2025

Brasil 61

Setembro Verde: mitos e verdades sobre a doação de órgãos

Thayná Sousa

INSS faz mutirão de perícia em 35 cidades

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais