Portal Castello Connection
Brasil

Mistério: gêmeas morrem em intervalo de 8 dias; Mãe foi presa

Uma das meninas morreu no dia 7 enquanto a outra morreu nesta última terça-feira (15).

Foto: Reprodução

Uma mulher, não identificada, foi presa nesta quarta-feira (16), suspeita na morte das filhas gêmeas Antônia e Manoela que morreram em um intervalo de oito dias em Igrejinha, no Vale do Paranhana.

A polícia acredita que a mulher tenha envolvimento na morte das filhas. Uma das meninas morreu no dia 7 enquanto a outra morreu nesta terça-feira (15). Elas moravam com os pais no bairro Morada Verde, no loteamento Jasmim.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“A investigação já mostra que pode ter havido ali um homicídio. No entanto, peço a cautela necessária, pois precisamos um suporte probatório robusto”, disse o  delegado Cleber Lima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, as irmãs apresentavam quadros semelhantes e sintomas de parada cardiorrespiratória.

“Inicialmente, por serem gêmeas univitelinas, poderia se tratar de um problema congênito. Mas o trabalho da polícia é pensar de uma forma diversa”, enfatizou o delegado.

Entenda 

No último dia 7, os bombeiros chegaram no local e encontraram uma das meninas já sem vida, no entanto, o pai preferiu conduzir a filha até o hospital Bom Pastor.

O delegado informou que o pai prestou depoimento a polícia e até o momento não é suspeito.

Já na terça-feira, por volta das 10h30min, os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, encontraram a outra menina deitada, mas ainda com vida.

A menina foi levada ao hospital onde o óbito foi constatado. Laudos do Instituto-Geral de Perícias apontarão as causas das mortes das gêmeas.

*Fonte: D24am

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais