Portal Castello Connection
Mundo

Modelo dada como desaparecida foi encontrada em estado grave em Dubai

Maria Kovalchuk teria sido convidada para uma festa por dois homens dias antes de desaparecer.

Foto: Reprodução

A modelo ucraniana Maria Kovalchuk, de 20 anos, foi localizada em estado grave à beira de uma estrada em Dubai, dez dias após seu desaparecimento.

Com múltiplas fraturas na coluna e nos membros, ela foi levada a um hospital, onde passou por diversas cirurgias. Seu quadro de saúde ainda é crítico, e ela permanece sem conseguir se comunicar.

Maria desapareceu em 9 de março, depois de contar a amigos que havia sido convidada para uma festa em um hotel por dois homens que se identificaram como profissionais do setor da moda. Em contato com a mãe, Anna, a jovem informou que passaria a noite na residência desses homens, mas não deu mais notícias após a mensagem.

A modelo tinha um voo programado para a Tailândia no dia 11 de março, mas não compareceu ao aeroporto. Preocupados com a ausência de informações, familiares e amigos acionaram as autoridades locais, e o caso passou a ser investigado. A imprensa ucraniana repercutiu amplamente o desaparecimento.

No dia 19 de março, Maria foi encontrada ferida e sem qualquer documento, telefone ou pertences pessoais. Fontes do jornal Daily Mail relataram que a jovem estava coberta de sangue quando foi socorrida. Até o momento, ela já passou por três cirurgias e, segundo sua mãe, precisou de um quarto procedimento.

Uma amiga da modelo, Angelina Doroshenkova, de 31 anos, revelou que também recebeu convite para a mesma festa, mas decidiu viajar à Rússia antes do evento. “Todos estamos torcendo pela recuperação dela e agradecemos a quem ajudou nas buscas”, declarou.

As autoridades aguardam que Maria recupere a consciência e a fala para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso segue sob investigação.

*Fonte: D24am

Relacionados

Aeroporto de Heathrow será reaberto após incêndio interromper operações

Redação

Fogo fecha o 4º maior aeroporto do mundo e impacta 290 mil passageiros

Redação

Núcleo da Terra parou de girar e pode afetar a vida na superfície, aponta estudo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais