Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Modelo é espancada e transformada em ‘escrava sexual’ por cirurgião plástico

O médico submeteu a modelo a abusos e tentou cobrir o olho roxo da vítima, injetando preenchimento sem anestesia.

Foto: Reprodução

O cirurgião plástico, identificado como Ammar Mahmoud, 40, transformou sua ex-namorada, Maya Willow Sias, 25, em uma ‘escrava sexual’. O médico submeteu a modelo a abusos e tentou cobrir o olho roxo da vítima, injetando preenchimento sem anestesia, afirma processo.

Ammar supostamente espancou Maya tão violentamente que quebrou a órbita do olho dela, de acordo com o processo de US$ 10 milhões aberto nesta última terça-feira (22).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Sias alegou que Mahmoud a levou secretamente ao seu Alinea Medical Spa, onde injetou preenchimentos ao redor do olho ainda inchado dela — um procedimento torturante que ele realizou sem anestesia, afirma o processo.

“Ele me esfaqueou no rosto com uma agulha, eu podia sentir a agulha arranhando o osso”, disse Sias ao The Post em uma entrevista exclusiva.

A cantora e modelo de Los Angeles, que já apareceu na Maxim, uma revista masculina, alega no processo da Suprema Corte de Manhattan que Mahmoud é um violento viciado em sexo, dependente de drogas e álcool, que se esconde atrás da fachada de um cirurgião plástico atencioso.

Ela também acredita que Mahmoud supostamente espancou e abusou de outras mulheres — uma acusação ecoada em um processo em andamento de 2014 movido pela ex-esposa do médico.

Sias documentou os hematomas e outros ferimentos que supostamente recebeu das mãos de Mahmoud durante o relacionamento de nove meses em fotos de revirar o estômago espalhadas pela queixa civil de 16 páginas.

“Não há ‘ela disse’ aqui”, disse seu advogado Larry Hutcher, sócio da Davidoff Hutcher & Citron LLP, ao The Post.

“Ele literalmente a transformou em uma escrava sexual.”

Sias conheceu Mahmoud durante uma visita a Miami em abril de 2023, onde ambos foram a uma festa em um iate, de acordo com o processo.

Ela disse ao The Post que Mahmoud tentou levá-la para um ménage à trois com ele e sua namorada na época.

A modelo recusou, mas disse que mesmo assim ficou encantada com Mahmoud e manteve contato.

*Fonte: D24am

Relacionados

Cristian Cravinhos nega cena de calcinha em Tremembé, mas roteirista rebate e diz que história é real

Ingrid Galvão

Dado Dolabella admite ter agredido Luana Piovani e diz que houve “agressões mútuas”

Ingrid Galvão

Michael Jackson lidera lista das celebridades mortas mais bem pagas pelo terceiro ano consecutivo

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais