Portal Castello Connection
Amazonas

Moradora destrói loja de conveniência em condomínio de Manaus

Uma moradora destruiu prateleiras e lançou produtos ao chão, segundo imagens captadas pelas câmeras de segurança do local.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Cenas de vandalismo registradas na noite de terça-feira (1º) em uma loja de conveniência dentro do Condomínio Jasmim, no residencial Villa Jardim Torquato, zona oeste de Manaus, chamaram a atenção dos moradores. Uma moradora destruiu prateleiras e lançou produtos ao chão, segundo imagens captadas pelas câmeras de segurança do local.

O vídeo mostra a mulher entrando na loja, derrubando expositores e arremessando produtos, além de retirar picolés de um freezer e jogá-los para fora. Durante a ação, a moradora profere ameaças e ofensas ao funcionário, dizendo frases como: “Agora ela te pega como um preto pra te usar, é garoto? Arruma de novo que eu venho e toco fogo”.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com a síndica Maria Auxiliadora, a moradora reside no condomínio há sete anos e já foi alvo de denúncias anteriores por comportamento agressivo. Ainda segundo a administração, a mulher faz parte de um grupo de oposição à atual gestão condominial.

A Polícia Militar foi chamada, mas a moradora se recusou a sair do apartamento para prestar esclarecimentos. O caso gerou indignação entre os demais condôminos e reacendeu a discussão sobre segurança e convivência nos espaços comuns do residencial.

Veja os vídeos:

Relacionados

Parque Cidade da Criança em Manaus terá creche e praça molhada

Thayná Sousa

Prefeitura inaugura três centros de assistência a pessoas que vivem na rua

Thayná Sousa

Aluno se joga do terceiro andar de escola em Iranduba

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais