32.3 C
Manaus
25/07/2025
Portal Castello Connection
Mundo

Morre Hulk Hogan, ícone da luta livre, aos 71 anos nos EUA

Socorristas foram chamados ao local durante a manhã, mas Hogan não resistiu e foi retirado de ambulância, já sem vida.

Imagem: Getty Images

O lendário lutador de wrestling Terry Gene Bollea, conhecido mundialmente como Hulk Hogan, morreu nesta quinta-feira (24), aos 71 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Clearwater, na Flórida. A informação foi divulgada inicialmente pelo site TMZ.

Socorristas foram chamados ao local durante a manhã, mas Hogan não resistiu e foi retirado de ambulância, já sem vida.

Nos últimos dias, chegaram a circular boatos sobre um possível coma, o que foi negado por sua esposa, Sky Daily, que havia afirmado que ele estava bem e fora de perigo. Em maio deste ano, Hogan passou por uma cirurgia na coluna cervical, considerada bem-sucedida pela equipe médica.

Nascido em 11 de agosto de 1953, em Augusta, na Geórgia, Hogan se tornou um dos maiores nomes da luta livre mundial nas décadas de 1980 e 1990. Com o bordão “Hulkamania”, o carisma inconfundível e o físico imponente, foi peça-chave para o sucesso da antiga WWF, hoje WWE.

Fora dos ringues, também teve uma carreira no entretenimento, com participações em filmes como Rocky III, Comando Suburbano e Mr. Nanny, além de protagonizar o reality show Hogan Knows Best.

Apesar de controvérsias envolvendo declarações racistas e escândalos pessoais, Hulk Hogan permanece como um dos nomes mais emblemáticos da história da cultura pop e do wrestling mundial.

 

Relacionados

Avião militar cai em faculdade em Bangladesh e deixa ao menos 19 mortos

Ingrid Galvão

Portugal aprova pacote que endurece regras para imigração, residência e cidadania

Ingrid Galvão

Trump diz que Coca-Cola adotará açúcar de cana nos EUA, mas empresa não confirma mudança

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais