Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Motorista de APP é acusado de estupro durante corridas em Manaus

Vítima reconhece abusador após foto ser divulgada nas redes sociais

Foto: divulgação

O motorista Marcelo Gustavo, está sendo procurado pela polícia, suspeito de estuprar ao menos cinco mulheres, durante corridas de transporte por aplicativo na capital amazonense.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), informou que uma das vítimas, de 25 anos, reconheceu o suspeito após a imagem dele ser vinculada nas redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o crime com outra mulher da mesma idade.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A mulher relatou que foi estuprada pelo suspeito no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste da capital amazonense. Segundo as informações, o homem teria supostamente estuprado ao menos cinco mulheres durante corridas de transporte por aplicativo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).

Confira a nota:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que identificou o autor do estupro praticado contra uma vítima de 25 anos, no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste, e as investigações estão em andamento para localiza-lo e prendê-lo.

A vítima reconheceu o indivíduo após uma imagem dele ser veiculada em redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher, da mesma idade. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).

 

Fonte: D24am.

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais