Portal Castello Connection
Geral

Motorista que atropelou Kayky Brito desiste de encontrar ator: ‘Quero seguir minha vida’

Diones Coelho da Silva disse que foi ignorado pela família do artista quando pediu para vê-lo

Foto: reprodução

Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, desistiu de se encontrar com o ator. Após contar que foi ignorado pela família do artista quando pediu para vê-lo, ele fez uma publicação nas redes sociais em que diz que não quer mais falar sobre assuntos relacionados ao acidente e deseja uma boa recuperação a Kayky.

“Sobre o caso e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada. A partir de hoje, quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e toda a família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele, em nome do senhor Jesus. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet, e continuo amando cada um”, disse o motorista.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Vamos viver com amor, menos ódio e menos julgamentos, pois todos somos passíveis de erros. Por isso, mais amor às pessoas, viver uma vida mais leve, com moderação e empatia. O mundo precisa disso”, completou Diones.

O motorista tomou a decisão de se afastar de assuntos relacionados à família Brito após contar que foi ignorado por ela. Ao colunista Kadu Brandão, Diones contou que tentou contato com Kayky pelas redes sociais, mas não obteve resposta, e também disse que sentiu um tratamento “frio” por parte do ator e da irmã dele, Sthefany Brito.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre o atropelamento de Kayky Brito e decidiu não indiciar o motorista. Segundo o inquérito policial, Diones Coelho da Silva não tinha como evitar o acidente.

O laudo pericial mostra que o motorista estava em constante desaceleração e dirigia a uma velocidade de 48 km/h, abaixo do limite permitido, que é de 70 km/h. Porém, no momento em que Kayky Brito iniciou a travessia, fora da faixa de pedestre, a velocidade era “insuficiente para que o condutor percebesse, reagisse e parasse o veículo a fim de não haver impacto”.

 

*Com informações de R7

 

Relacionados

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento

Thayná Sousa

Elevador da Glória descarrila e deixa mortos em Lisboa

Thayná Sousa

Defesa de Bolsonaro diz que não há provas contra ex-presidente em julgamento no STF

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais