Portal Castello Connection
Polícia

Mulher é confundida com madrasta agressora e sofre ameaças, em Manaus

A mulher registrou Boletim de Ocorrências (B.O) após ser confundida com madrasta que agrediu a própria enteada.

Foto: Reprodução Instagram

A nutricionista Luanna Vanessa da Silva Mattos, 32, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) depois de ser confundida com a madrasta que aparece em imagens agredindo sua própria enteada no bairro Compensa, zona oeste da capital.

Luanna esteve no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e afirmou que vem sofrendo várias ameaças nas redes sociais porque teria o mesmo nome (Vanessa Mattos), que a acusada usa na internet. Em seu perfil nas redes sociais, a nutricionista compartilhou imagens das ameaças e do B.O registrado na polícia.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Infelizmente eu caí numa Fake News e acabou com a minha vida. Estou sendo confundida com a mulher que espancou aquela criança. Por termos os mesmos nomes (se que é que o nome dela é esse mesmo). Para deixar registrado acabei de fazer B.O no 19º DIP. Peço que compartilhem a verdade, porque a mentira que está sendo propagada está destruindo a minha vida”, diz a mulher.

Veja imagem:

A mulher se refere a um caso em que câmeras de vigilância flagraram o momento em que uma mulher espanca a própria enteada após o pai da vítima sair de casa na noite desta segunda-feira (3),  no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, a vítima mora com o pai e a madrasta e as agressões ocorriam no momento em que o pai saía para trabalhar. Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento em que a mulher agride a enteada com uma ripa e a puxa pelos cabelos.

*Fonte: D24am

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais