Portal Castello Connection
Polícia

Mulher é executada a tiros na frente do marido ao reagir assalto no AM

O casal estava junto em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois criminosos armados.

(Foto: Divulgação)

Fabiane Silva da Silva, 23, foi executada a tiros após tentar resistir a um assalto, na quarta-feira (31), no ramal Água Branca, na comunidade do Acajatuba, localizado no quilômetro 69 da AM-070, zona rural de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações do marido da vítima repassadas à polícia, o casal estava junto em uma motocicleta no momento do assalto. Dois homens armados, ainda não identificados, abordaram as vítimas e anunciaram o crime.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ainda segundo as informações, os criminosos exigiram o celular de Fabiane que teria se recusado a entregar. Em seguida, a mulher foi atingida por tiros à queima-roupa e morreu ainda no local. Após o crime, a dupla fugiu com o celular de Fabiane e a motocicleta do marido dela.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*Fonte: D24am

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais