Portal Castello Connection
Polícia

Mulher é morta a facadas e bebê morre ao cair do colo da mãe

Suspeito disse que matou a mulher porque foi acusado de furtos a residências.

Foto: Divulgação

Miller Pinheiro, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última sexta-feira (12), suspeito de assassinar uma jovem, de 19 anos, a facadas, e a agredir a filha dela, uma bebê de um ano e cinco meses, até a morte em uma casa, localizada no Ramal Fé em Deus, quilômetro 91 da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

Aos policiais, Miller afirmou que matou a jovem, pois ela o acusou de furtos em residências da região. Ainda conforme o suspeito, durante o assassinato, a criança morreu, pois caiu do colo da mãe e bateu com a cabeça no chão.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Segundo informações de policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), moradores da região acionaram a polícia informando que mãe e filha tinham sido assassinadas.

Na cena do crime, os policiais encontraram os corpos das vítimas e testemunhas relataram que viram Miller saindo do ramal em atitudes suspeitas.

De acordo com a PM, o jovem foi preso na casa de um parente e foi levado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Rio Preto da Eva. Ele foi autuado por homicídio qualificado e ficou à disposição da justiça.

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais