Portal Castello Connection
Polícia

Mulher é presa com caixas de cetamina armazenadas em casa na Compensa, em Manaus

Além da cetamina, havia seringas, e caixas de heparina e medicamentos para relaxar pacientes durante cirurgias.

Foto: Divulgação

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa nesta última sexta-feira (14) com caixas de medicamentos de uso humano e animal em uma casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Entre eles, havia cetamina, substância que pode ter causado a morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso.

Além da cetamina, havia seringas, e caixas de heparina e medicamentos para relaxar pacientes durante cirurgias.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a droga estava em uma casa no beco Joaquim Cardoso. A Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia anônima.

Os agentes encontraram uma mulher, identificada como a proprietária do imóvel, além dos medicamentos. À polícia, a suspeita não disse quem era o dono da carga.

“Ela não disse de quem eram esses medicamentos, então prendemos ela e a trouxemos para a delegacia”, disse o sargento Fransney Albuquerque.

Após o flagrante, a mulher foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho. A carga também foi levada e vai ser analisada pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso.

*Fonte: G1 AM

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais