Portal Castello Connection
Polícia

Mulher é presa por participação em sequestro e assassinato do marido, que teve o corpo incendiado

O homem foi sequestrado e queimado vivo em um veículo, no dia 27 de março deste ano, no ramal do Brasileirinho. Ele morreu após um mês de internação.

Foto: Reprodução

Ingrid Sales da Silva, 34, está presa temporariamente na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeita de envolvimento na morte do companheiro, Mizael da Silva Lima, 49, que foi sequestrado e queimado vivo dentro de carro.

O mandado de prisão temporária foi cumprido na sede da DEHS, na quinta-feira (06). De acordo com informações da delegada adjunta da DEHS a delegada Deborah Barreiros, além de Ingrid, outras três pessoas estão envolvidas no crime e que estão sendo procuradas pela polícia.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Conforme a delegada, Mizael foi sequestrado e queimado vivo em um veículo, no dia 27 de março deste ano, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, onde permaneceu vivo por aproximadamente um mês, mas acabou morrendo no dia  o 25 de abril.

Quando ainda com vida, Mizael contou que ele estava em casa, que Ingrid abriu a porta para três homens, entre eles o irmão dela, Leonardo Sales da Silva, 35, que o amarraram, o levaram para o ramal e atearam fogo no carro com ele dentro. A suspeita cai sobre Ingrid pelo fato de ela não ter denunciado o caso à polícia e só registrou Boletim de Ocorrência depois que ele faleceu.

Conforme a delegada, Mizael estava trabalhando como motorista de aplicativo, era fugitivo da justiça do Pará onde respondia pelos crimes de tráfico, estelionato e extorsão e tinha dois a mandados de prisão em aberto contra ele.

“A Polícia Civil está trabalhando para identificar a motivação do crime, que até o momento ainda não está definida”, disse a delegada.

A delegada solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos demais envolvidos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais