32.3 C
Manaus
28/02/2025
Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Mulher japonesa é investigada após beijar Jin, do grupo de K-pop BTS

Polícia sul-coreana intimou a mulher, de 50 anos, após incidente em evento de fãs em Seul.

Foto: Reprodução/X/@BTS_twt_SEOKJN

Uma mulher japonesa de 50 anos está sendo investigada pela polícia da Coreia do Sul por supostamente ter beijado sem consentimento o cantor Jin, integrante do grupo de K-pop BTS, durante um evento para fãs em Seul.

O caso, que ganhou repercussão após vídeos do momento viralizarem nas redes sociais, levou a uma denúncia criminal por assédio sexual em espaço público, de acordo com a Delegacia de Polícia de Songpa, que informou o caso nesta sexta-feira (28).

O incidente ocorreu no dia 13 de junho de 2024, um dia após Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seok-jin, ser dispensado do serviço militar obrigatório. Em sua primeira aparição pública após o período no exército, o artista de 33 anos promoveu uma “hugathon”, evento em que abraçou mil fãs selecionados e cantou para outras três mil pessoas presentes.

Durante a maratona de abraços, que durou três horas, a mulher, em vez de apenas abraçar o ídolo, teria beijado seu rosto ou pescoço, surpreendendo Jin, que virou a cabeça em resposta.

Vídeos amplamente compartilhados na internet mostram o momento em que Jin, visivelmente desconfortável, tenta se esquivar enquanto a fã o abraça. A reação irritou outros admiradores do BTS, conhecidos como “Army”, e um deles registrou uma queixa formal contra a mulher

Após o episódio, a mulher investigada escreveu em um blog: “Meus lábios tocaram seu pescoço. Sua pele era tão macia”.

Segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap, a polícia autuou a mulher no último mês e a intimou para interrogatório. A identidade da suspeita não foi revelada, mas as autoridades conseguiram identificá-la.

Até o momento, ela não respondeu às convocações e permanece no Japão, o que levou os investigadores a considerarem chamar Jin como vítima para prestar depoimento, de acordo com a Yonhap.

Jin, o membro mais velho do BTS, foi o primeiro do grupo a concluir o serviço militar, seguido por J-Hope, dispensado em outubro de 2024. Os outros quatro integrantes — V, RM, Jimin, Jungkook e Suga — seguem cumprindo suas obrigações, e a banda planeja se reunir apenas em junho de 2025.

Formado em 2013, o BTS conquistou uma legião de fãs globais, consolidando-se como um dos maiores fenômenos da música contemporânea.

*Fonte: D24am

Relacionados

Com 80 kg a menos, Jojo Todynho impressiona com nova foto no Instagram

Redação

Policiais encontraram corpos de Gene Hackman e da esposa ‘mumificados’, diz jornal

Redação

Isabelle Nogueira aciona justiça após ser alvo de ataques devido término com Matteus Amaral

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais