Portal Castello Connection
Polícia

Mulher que cortou pescoço de taxista durante corrida é presa, no AM

A suspeita foi conduzida à delegacia pela GCM após o ataque ao taxista.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (24), uma mulher, de 48 anos, por tentativa de homicídio contra um taxista de 60 anos.

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da DEP de São Gabriel da Cachoeira, a suspeita foi conduzida à delegacia pela GCM após o ataque ao taxista.

“Ela solicitou o táxi e, durante o trajeto, começou a se alterar, acusando o motorista de tentativa de estupro. No entanto, o taxista estava acompanhado pela esposa e pelo filho no momento da corrida. Ainda exaltada, a mulher retirou uma faca da bolsa e desferiu um golpe no pescoço da vítima”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, há indícios de que a mulher possa apresentar transtornos mentais, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

A suspeita foi autuada por tentativa de homicídio, será submetida a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

*Fonte: D24am

Relacionados

Advogado diz que vai pedir prisão de homem que agrediu adolescente autista em Manaus: “não sabemos onde ele está”

Redação

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 10 anos, em Manaus

Redação

Polícia recupera quase 50 motos roubadas no AM

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais