Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Mulher trans é assassinada após acusação de abuso sexual contra criança no Amazonas

Jéssica Haddasa foi morta a tiros horas após ser liberada pela polícia. Além de negar o crime, os exames na criança não apontaram abuso sexual

(Foto: Reprodução)

Um mulher trans identificada como Jessica Hadassa foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (14). O crime aconteceu no município de Manicoré (a 331 quilômetros de Manaus), horas depois da vitima ter sido acusada de estuprar uma criança de 5 anos de idade.

A criança é filha de uma amiga de Jessica, com quem ela estava morando no bairro Teixeirão, naquela cidade. Jessica foi denunciada pela mãe da criança que foi à delegacia após chegar em casa e a criança reclamar de dores na região abdominal.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A mãe levou a criança ao hospital acreditando que a filha estava com dor no estômago, mas a equipe médica detectou um sangramento nas partes íntimas da vítima.

Ao voltar para casa, a criança teria dito que não queria mais ir para casa. A mãe logo suspeitou que Jessica teria estuprado a menina e a denunciou para polícia.

Jessica foi presa, mas negou o crime. A criança foi submetida a exames de conjunção carnal, mas o resultado não apontou abuso sexual, tendo assim sua liberação.

Horas depois foi Jessica foi encontrada morta na Estrada do Macarani com quatro tiros, sendo um na cabeça e os demais no pescoço e braços.

A polícia está investigando o suposto estupro da criança e o homicídio de Jéssica.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais