Portal Castello Connection
Polícia

Mulher trans é morta pelo ex-namorado em Belo Horizonte

O ataque ocorreu nesta segunda-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança da rua Padre Pedro Pinto.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Uma mulher trans, Christina Oliveira, de 45 anos, morreu após ser agredida com chutes, principalmente na cabeça, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

O ataque ocorreu nesta segunda-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança da rua Padre Pedro Pinto. As imagens mostram Christina caminhando com sacolas quando sofre uma rasteira de Matheus Rodrigues, é jogada ao chão e recebe vários chutes. Após a agressão, o suspeito se afasta do local.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante.

Em depoimento, Matheus afirmou que mantinha um relacionamento conturbado com Christina, e que as discussões eram frequentes. Segundo ele, a vítima queria terminar o relacionamento e pediu que ele saísse de casa.

 

Relacionados

Mulher reage a assalto e acerta “ripada” em suspeito na orla de Itacoatiara

Ingrid Galvão

Polícia apreende ‘cocaína negra’ em mansão de luxo no bairro Ponta Negra

Thayná Sousa

Réus do caso Dom Phillips e Bruno Pereira serão interrogados em Tabatinga

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais