Portal Castello Connection
Esportes

Nacional Futebol Clube anuncia meia Rogerinho para sequência do Barezão 2024

Rogerio de Assis Silva Coutinho foi formado nas categorias de base do Athletico-PR e fez longa e consolidada carreira no futebol do Oriente Médio.

(Foto: Divulgação)

O Nacional Futebol Clube, maior campeão do futebol do Amazonas, anuncia oficialmente o meia Rogerinho. O atleta, que atuou na última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB, chega para a sequência do Campeonato Amazonense 2024.

Rogerio de Assis Silva Coutinho foi formado nas categorias de base do Athletico-PR e fez longa e consolidada carreira no futebol do Oriente Médio, onde atuou em clubes do Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Jogando pelo Kuwait SC, Rogerinho conquistou a Copa da Ásia (AFC Cup) e disputou a Liga dos Campeões da AFC, maiores torneios de clubes do continente asiático.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Em seu retorno ao futebol brasileiro, Rogerinho atuou na Série D de 2023 pelo Botafogo-PB. Foram 15 partidas, com 2 gols anotados.

 

Elenco

 Rogerinho se junta aos também meias Rogério Melo, William Salvino e Igor Quadrado como opções do elenco comandado pelo técnico Marcelo Vilar. Os demais atletas são: Tom, Robson e João Vitor (goleiros); Ivanzinho, Renilson, Marcão e Lucas Rex (zagueiros); Igor Pupinski e Cássio Rumpel (laterais); Esdras, Peterson, Raimundinho e César Júlio (volantes); Tcharles, Patrikão, Denilson e Ceará (atacantes).

Barezão – Com três pontos ganhos e ocupando a terceira colocação do Grupo A, o Nacional volta a campo para a 4ª rodada do Barezão no próximo domingo (04/02), em busca da primeira vitória na competição. O Leão da Vila Municipal enfrenta o RPE Parintins, às 15h30, no estádio Ismael Benigno – a Colina.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Thayná Sousa

Brasília será sede do Brasileiro de Ginástica Artística de 2026

Thayná Sousa

Osteoartrite atinge também mulheres jovens que praticam esportes, alertam especialistas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais