Portal Castello Connection
Brasil

Padrasto é preso após vídeo mostrar agressão a criança de 2 anos em MS

O homem ainda a levanta e a derruba novamente. Quando percebe a aproximação de outras pessoas, pega a criança no colo e deixa o local.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por maus-tratos, após ser filmado agredindo a enteada de apenas 2 anos em uma rua de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

As imagens mostram o momento em que ele caminha usando o celular, enquanto a criança o acompanha pela calçada. Ao tentar subir um degrau, a menina é puxada, chacoalhada e leva um tapa nas costas, caindo no chão. O homem ainda a levanta e a derruba novamente. Quando percebe a aproximação de outras pessoas, pega a criança no colo e deixa o local.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu enquanto o homem levava a menina até a casa da avó materna. Ele prestou depoimento e alegou ter tido um “momento de surto”, afirmando que não costuma bater na criança.

“A mãe confirmou, disse que nunca viu agressões e que o marido tem comportamento calmo com a criança. Ela ficou surpresa com o vídeo”, afirmou a delegada Eva Maira Cogo, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Apesar da violência registrada, a criança não apresentou lesões aparentes. O homem foi autuado por maus-tratos contra menor de 14 anos e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

Veja o vídeo:

 

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais