Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Padrasto é preso suspeito de causar naufrágio que matou três crianças no interior do AM

Caso aconteceu em Silves, no início de julho.

Três crianças, de 10, 6 e 2 anos, morreram.
Foto: Reprodução

Um homem, de idade não revelada, foi preso nesta quarta-feira (2), suspeito de causar um naufrágio que matou três crianças em Silves, no interior do Amazonas. O caso aconteceu no início de julho.

Na época, segundo informações da Polícia Civil, uma mulher tentava atravessar o Rio Sanabani com os cinco filhos. No entanto, durante a travessia, a família foi surpreendida por um temporal com ventos muito fortes, que acabaram virando a embarcação.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Três crianças, de 10, 6 e 2 anos, morreram. A mãe, o padastro e outros dois filhos da mulher, de 9 e 7 anos, conseguiram sobreviver.

Todavia, durante as investigações, a mãe e o padastro contaram versões diferentes sobre o caso à Polícia, o que levantou a suspeita dos agentes. Os indícios também começaram a apontar para o homem.

Para a PC, o crime foi motivado por ciúmes.

“[O crime foi] motivado exclusivamente por ciúmes de seu colega que se encontrava, juntamente com o padrasto e a genitora, ingerindo bebida alcoólica em uma propriedade localizada na Comunidade do Santa Luzia do Rio Sanabani, na Zona Rural do Município”, disse a Polícia.

O homem deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (2). Ele vai ser indiciado pelos crime sde homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

*G1 Amazonas

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais