Portal Castello Connection
Polícia

Pai é preso suspeito de lesão corporal contra filhos de 5 meses e 1 ano e 6 meses, em Manaus

O crime foi praticado no último domingo (13), e o suspeito ainda disse à polícia que uma criança agrediu a outra.

Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra os seus filhos, um bebê de 5 meses e uma criança de 1 ano e 6 meses. O crime foi praticado no último domingo (13), e o suspeito ainda disse à polícia que uma criança agrediu a outra.

Conforme a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), as vítimas viviam exclusivamente com o pai e mãe procurou a delegacia após conseguir contato com os filhos, que estavam com vários hematomas pelo corpo.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Nós fomos no mesmo momento efetuar sua prisão em flagrante e quando chegamos no local, ele já tinha sido agredido por populares que souberam do caso. Em razão da quantidade de hematomas e ferimentos das crianças, a Polícia Civil inclusive, vai investigar uma possível tentativa de homicídio praticado por esse pai”, acrescentou a delegada.

A delegada Juliana Tuma afirmou ainda que um pedido de medida protetiva de urgência foi solicitada da Justiça, para que, mesmo que o homem de 29 anos responda em liberdade pelos crimes praticados, ele mantenha a distância da genitora e dos filhos.

“O motivo dessas agressões brutais contra os seus dois filhos, seria porque ele estaria insatisfeito com a separação da genitora, que ocorreu há três meses. Ele estava com as crianças porque estava desempregado e a mãe dos seus filhos havia conseguido um trabalho”, explicou Tuma.

As vítimas estão internadas em tratamento médico e sob a guarda de familiares da genitora. O homem de 29 anos já possui passagem por tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado e o suspeito está à disposição da Justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais