25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Pastor Silas Malafaia sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O pastor não atendeu ao pedido dos assaltantes, o que teria desencadeado a reação dos policiais presentes.

Foto: Divulgação

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto nesta última terça-feira (26/11), em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. A abordagem dos criminosos resultou em uma troca de tiros entre os suspeitos e policiais militares. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ).

Segundo apurações preliminares, os criminosos se aproximaram do veículo blindado de Malafaia, uma BMW, e exigiram que ele abaixasse o vidro. No entanto, o pastor não atendeu ao pedido dos assaltantes, o que teria desencadeado a reação dos policiais presentes.

Relatos da PM indicam que os policiais, que estavam em um veículo particular, foram abordados por dois criminosos armados em outro carro. Ao anunciarem o assalto, os criminosos foram surpreendidos pela reação dos policiais, resultando em uma troca de tiros. Após a troca de disparos, os suspeitos fugiram do local.

Posteriormente, a polícia localizou um dos criminosos feridos e o levou para um hospital da rede particular, onde permaneceu internado sob custódia policial. Durante a ação, a PM apreendeu o veículo usado pelos criminosos, que foi identificado como roubado. Além disso, a polícia informou que, entre as vítimas do assalto, estavam três policiais militares, que estavam de folga no momento do ocorrido.

Até o momento, a investigação continua, e a PMRJ segue apurando os detalhes do caso.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Estreia do PodCastello Finanças e Negócios com Alon Hans

Isabel Cristina

Uber começa a permitir que motoristas bloqueiem passageiros; veja como

Redação

Advogado suspeito de atuar como ‘pombo-correio’ para facção criminosa é preso no Amapá

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais