Portal Castello Connection
Brasil

Pastor Silas Malafaia sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O pastor não atendeu ao pedido dos assaltantes, o que teria desencadeado a reação dos policiais presentes.

Foto: Divulgação

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto nesta última terça-feira (26/11), em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. A abordagem dos criminosos resultou em uma troca de tiros entre os suspeitos e policiais militares. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ).

Segundo apurações preliminares, os criminosos se aproximaram do veículo blindado de Malafaia, uma BMW, e exigiram que ele abaixasse o vidro. No entanto, o pastor não atendeu ao pedido dos assaltantes, o que teria desencadeado a reação dos policiais presentes.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Relatos da PM indicam que os policiais, que estavam em um veículo particular, foram abordados por dois criminosos armados em outro carro. Ao anunciarem o assalto, os criminosos foram surpreendidos pela reação dos policiais, resultando em uma troca de tiros. Após a troca de disparos, os suspeitos fugiram do local.

Posteriormente, a polícia localizou um dos criminosos feridos e o levou para um hospital da rede particular, onde permaneceu internado sob custódia policial. Durante a ação, a PM apreendeu o veículo usado pelos criminosos, que foi identificado como roubado. Além disso, a polícia informou que, entre as vítimas do assalto, estavam três policiais militares, que estavam de folga no momento do ocorrido.

Até o momento, a investigação continua, e a PMRJ segue apurando os detalhes do caso.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais