Portal Castello Connection
Brasil

Patrão mata a tiros ex-funcionário que entrou na Justiça para receber R$3 mil

Segundo as investigações, o assassino aguardou a vítima na porta de casa por seis horas.

Foto: Reprodução/ RecordTV

Moisés Alves Ramos foi assassinado a tiros pelo ex-patrão, Marcelo Pereira dos Santos após abrir um processo trabalhista para receber R$ 3 mil. O crime ocorreu em maio de 2024, em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. O ex-patrão foi preso nesta quinta-feira (27).

Segundo a polícia, as investigações apontaram que a motivação do crime estaria ligada a um processo trabalhista movido pela vítima. O ex-patrão teria auxiliado a ocultar o veículo utilizado no crime e a desativar o rastreador do automóvel. O inquérito foi conduzido com base em análises de interceptações telefônicas e telemáticas, que forneceram elementos para a expedição da prisão preventiva.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Um segundo suspeito segue foragido e é procurado pela Polícia.

Moisés Alves Ramos trabalhava informalmente para Marcelo como vigia de um estabelecimento comercial. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Marcelo aguardou a vítima por seis horas na porta de casa.

Após o crime, o suspeito tentou desativar o GPS do carro alugado usado no assassinato. Ele ainda compareceu à audiência trabalhista após matar o ex-funcionário

*Fonte: D24am

Relacionados

Mega-Sena 2935 hoje (1º): Resultado e números; confira!

Brasil 61

Lotofácil 3528 de hoje: confira os números e o resultado do sorteio deste sábado (01/11)

Brasil 61

Resultado da Loteria Federal 6013 de quarta-feira (29/10/2025) – Cópia

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais