Portal Castello Connection
Brasil

Patrão mata a tiros ex-funcionário que entrou na Justiça para receber R$3 mil

Segundo as investigações, o assassino aguardou a vítima na porta de casa por seis horas.

Foto: Reprodução/ RecordTV

Moisés Alves Ramos foi assassinado a tiros pelo ex-patrão, Marcelo Pereira dos Santos após abrir um processo trabalhista para receber R$ 3 mil. O crime ocorreu em maio de 2024, em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. O ex-patrão foi preso nesta quinta-feira (27).

Segundo a polícia, as investigações apontaram que a motivação do crime estaria ligada a um processo trabalhista movido pela vítima. O ex-patrão teria auxiliado a ocultar o veículo utilizado no crime e a desativar o rastreador do automóvel. O inquérito foi conduzido com base em análises de interceptações telefônicas e telemáticas, que forneceram elementos para a expedição da prisão preventiva.

Um segundo suspeito segue foragido e é procurado pela Polícia.

Moisés Alves Ramos trabalhava informalmente para Marcelo como vigia de um estabelecimento comercial. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Marcelo aguardou a vítima por seis horas na porta de casa.

Após o crime, o suspeito tentou desativar o GPS do carro alugado usado no assassinato. Ele ainda compareceu à audiência trabalhista após matar o ex-funcionário

*Fonte: D24am

Relacionados

VÍDEO: motociclista e motorista por APP brigam no trânsito: “Pisoteou o capô”

Redação

Caso Vitória: Maicol confessa ter assassinado jovem em Cajamar

Redação

VÍDEO: Caminhoneiro estaciona e mergulha em piscina de loja para aliviar calor no litoral de SP

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais