Portal Castello Connection
Brasil

Paulo Soares, narrador esportivo conhecido como Amigão, morre aos 63 anos

Ele estava internado há cerca de cinco meses no Hospital Sírio-Libanês e, segundo a ESPN Brasil, lutava havia anos contra diversos problemas de saúde.

Foto: Reprodução/Youtube ESPN Brasil

O jornalista e narrador esportivo Paulo Soares, conhecido como Amigão, morreu nesta segunda-feira (29), aos 63 anos, em São Paulo. Ele estava internado há cerca de cinco meses no Hospital Sírio-Libanês e, segundo a ESPN Brasil, lutava havia anos contra diversos problemas de saúde, incluindo uma condição na coluna. O óbito foi causado por falência múltipla dos órgãos.

Natural de Goiânia (GO), Amigão iniciou a carreira aos 15 anos na Rádio Clube de Araras, em Araras (SP). Trabalhou em diversas rádios antes de migrar para a televisão, passando por emissoras como SBT, Record, Cultura e Gazeta.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Seu principal trabalho foi na ESPN Brasil, onde comandou o Sportscenter ao lado de Antero Greco, que faleceu no ano passado. Juntos, tornaram-se referência e muito queridos no jornalismo esportivo brasileiro.

Paulo Soares deixa a mãe, Anna Maria, a companheira Marlene e os irmãos Marcelo e Roberto. O corpo será velado em cerimônia reservada, às 13h, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Relacionados

Governo começa a pagar indenização de R$ 50 mil a famílias afetadas pelo Zika

Ingrid Galvão

Morre Berta Loran, atriz e comediante, aos 99 anos, no Rio de Janeiro

Ingrid Galvão

Produção de energia solar avança 9,5% na primeira quinzena de setembro

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais