Portal Castello Connection
DestaquesEsportes

Pensando na Supercopa, Flamengo pode desistir de atuar na Arena da Amazônia em janeiro de 2025

Partida contra o Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, deve voltar ao Rio de Janeiro.

Foto: Arquivo

O Flamengo pode não atuar na Arena da Amazônia, pela quinta rodada do Campeonato Carioca de 2025. A partida, inicialmente programada para o dia 25 de janeiro, contra o Volta Redonda, corre o risco de ser retirada do calendário da capital amazonense devido a uma mudança de planejamento estratégico da equipe rubro-negra. A informação foi divulgada pela jornalista Raissa Simplicio, do Goal BR.

De acordo com a jornalista, o Flamengo considera abrir mão do confronto em Manaus para focar na preparação para a Supercopa do Brasil. O clássico contra o Botafogo, marcado para o dia 2 de fevereiro, no Mangueirão, em Belém, exige atenção especial, já que vale o primeiro título nacional da temporada, em duelo que reúne os campeões da Copa do Brasil (Flamengo) e do Brasileirão (Botafogo, campeão também venceu a Libertadores).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

No dia 17 de janeiro deste ano, o Flamengo jogou na Arena da Amazônia diante do Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, e venceu por 4 a 0. O público presente foi de 44.068 torcedores e a renda foi de R$ 6.574.690,00 – a maior da história do estádio. Em 22 de maio, o clube rubro-negro voltou a Manaus para enfrentar o Amazonas FC, vencendo a Onça-pintada pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, por 1 a 0.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Thayná Sousa

Brasília será sede do Brasileiro de Ginástica Artística de 2026

Thayná Sousa

Osteoartrite atinge também mulheres jovens que praticam esportes, alertam especialistas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais