Um personal trainer de 31 anos foi preso em flagrante no domingo (6) por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e por lesão corporal contra um homem, no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a ex. Ele a viu em um bar, na companhia de um amigo, e passou a ingerir bebidas alcoólicas no local.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
“No retorno para casa, o autor seguiu a ex-companheira, que estava acompanhada por um amigo. Ele agrediu o homem até fazê-lo desmaiar e, em seguida, invadiu a residência da mulher, que estava escondida no banheiro. Ele a feriu com uma faca ao arrombar a porta do cômodo”, relatou o delegado.
Poucas horas após o crime, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito na casa da mãe dele, onde foi preso em flagrante.
Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A identidade das vítimas não foi divulgada.