Portal Castello Connection
Polícia

Personal é preso por tentar matar ex-companheira e agredir homem em Borba

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a ex.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Um personal trainer de 31 anos foi preso em flagrante no domingo (6) por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e por lesão corporal contra um homem, no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a ex. Ele a viu em um bar, na companhia de um amigo, e passou a ingerir bebidas alcoólicas no local.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“No retorno para casa, o autor seguiu a ex-companheira, que estava acompanhada por um amigo. Ele agrediu o homem até fazê-lo desmaiar e, em seguida, invadiu a residência da mulher, que estava escondida no banheiro. Ele a feriu com uma faca ao arrombar a porta do cômodo”, relatou o delegado.

Poucas horas após o crime, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito na casa da mãe dele, onde foi preso em flagrante.

Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A identidade das vítimas não foi divulgada.

 

Relacionados

Homem de 40 anos é preso em Maraã por estupro da filha e da prima

Almeida

PF investiga esquema de lavagem de R$ 2,5 milhões em Manaus; contador cita Grupo Rodrigues

Almeida

Hospitais do Amazonas terão que denunciar à polícia casos de gravidez em menores de 14 anos

Almeida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais