Portal Castello Connection
Polícia

PF prende irmãos em operação contra crimes de abuso infantil na internet

Um dos suspeitos já era alvo de investigação por estupro de vulnerável, além da produção, armazenamento e divulgação de material com conteúdo ilícito

(Foto: Divulgação)

A Polícia Federal prendeu dois irmãos na manhã desta quarta-feira (4/6), durante a Operação Proteção da Primeira Infância, que investiga crimes relacionados a abuso sexual infantil na internet.

Um dos suspeitos já era alvo de investigação por estupro de vulnerável, além da produção, armazenamento e divulgação de material com conteúdo ilícito. O outro foi preso em flagrante na mesma ação, por posse de grande quantidade de arquivos com cenas de abuso infantil.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Foram recolhidos equipamentos eletrônicos e mídias de armazenamento na casa dos investigados.

Os dois permanecem à disposição da Justiça. As penas para crimes como estupro de vulnerável e compartilhamento de material de abuso sexual infantil podem chegar a 33 anos de prisão.

 

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais