Portal Castello Connection
Trânsito

Plataforma de ônibus no Coroado é desativada temporariamente

Estrutura ao lado da mini vila olímpica será interditada por causa de obras da Energisa.

Foto: Divulgação/IMMU

A Prefeitura de Manaus informou que a plataforma de transporte coletivo localizada ao lado da mini vila olímpica do Coroado, na alameda Cosme Ferreira, zona Leste, sentido bairro-Centro, será interditada temporariamente a partir desta quinta-feira (4/12).

A medida foi necessária devido às valas abertas para obras da concessionária Energisa, que têm provocado impactos na via, ocasionando contato da parte inferior dos ônibus com o solo ao acessar a plataforma.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Durante o período da intervenção, as linhas 600, 602, 650, 652, 672, 675 e 678 passam a atender provisoriamente na parada situada na alameda Cosme Ferreira, nº 996, em frente ao estádio Carlos Zamith, à direita.

Equipes da supervisão do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e do Acordo Operacional do Sistema de Transporte Coletivo (Acop), juntamente com instrutores da empresa Eucatur, estão no local orientando os usuários sobre a alteração.

A Prefeitura reforça que a mudança é temporária e permanecerá até a conclusão dos serviços executados pela Energisa.

 

Fonte: Prefeitura de Manaus / IMMU

Relacionados

Operação ‘Trânsito Seguro’ autua 79 veículos e remove 28 na avenida Autaz Mirim

Almeida

Risco na pista: caminhão com carga deslocada é flagrado pelo Detran-AM

Almeida

Motociclista sofre ferimentos graves após ser atingido por caminhonete Hilux em Manaus

Almeida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais