Portal Castello Connection
AmazonasDestaquesPolícia

PM é morto a tiros em Parintins e esposa é apontada como principal suspeita

Crime ocorreu na casa da mãe da vítima; mulher foi detida em flagrante e a Polícia Civil apura o caso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Parintins (AM) – Um cabo da Polícia Militar do Amazonas foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (27), em Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus. A companheira do agente é a principal suspeita de ter efetuado o disparo, segundo informações repassadas pelas autoridades.

O crime ocorreu dentro da residência da mãe do policial, identificado como Silvio Cavalcante, que era lotado no 11º Batalhão da PM em Parintins. A mulher foi presa em flagrante logo após o homicídio.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Apesar da versão oficial, testemunhas relataram uma possível segunda narrativa: de que o autor do disparo seria um homem ainda não identificado, apontado como irmão da esposa da vítima. No entanto, essa hipótese ainda não foi confirmada pela polícia.

A Delegacia de Polícia Civil do município está responsável pela investigação, que segue em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivação do assassinato.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas lamentou a morte do servidor e informou que está prestando apoio aos familiares do cabo Silvio.

Relacionados

Polícia Civil do AM integrará Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

Thayná Sousa

TCE-AM anuncia planejamento de novo concurso público com vagas em várias áreas

Thayná Sousa

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais