Portal Castello Connection
Polícia

PM está sendo procurado por assassinar jovem de 22 anos em festa de Natal

O rapaz, que viajou de Autazes para Manaus para passar a data com a namorada, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Foto: Divulgação

Kennedy Cardoso de Miranda, 22, foi assassinado a tiros na madrugada desta última quarta-feira (25), durante uma festa de Natal em Manaus. Segundo a família, o crime foi cometido pelo policial militar Edersson Oseias Cordeiro Lira, que está foragido.

De acordo com uma testemunha e parente da vítima, Kennedy morava em Autazes, no interior do Amazonas, e estava na capital para comemorar o Natal com a namorada. O suspeito, que é ex-marido da irmã da namorada de Kennedy, teria chegado embriagado à festa.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ederson chegou e cumprimentou a todos no local e quando ia embora, parou na frente da vítima e perguntou “se ele era vagabundo”. Kennedy respondeu perguntando para o policial militar, se ele tinha cara de vagabundo. No mesmo, momento Ederson sacou a arma e efetuou um disparo na cabeça do jovem.

Após o crime, o policial fugiu em um carro branco e segue sendo procurado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que enviou uma viatura à residência do suspeito, mas ele não foi encontrado e afirmou que realiza buscas para localizá-lo e lamentou o ocorrido, afirmando que não compactua com atos contrários aos princípios da instituição.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais