Portal Castello Connection
Brasil

PMs salvam vítima marcada para morrer pelo ‘tribunal do crime’

Aos policiais, o homem relatou que havia sido sequestrado numa casa em que morava por cerca de 10 homens armados.

Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que um homem que seria morto por membro de um “tribunal do crime” é resgatado. A vítima foi encontrada com o corpo amarrado e ficou na mira dos criminosos por cerca de duas horas.

O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a equipe estava fazendo um patrulhamento pela região quando foi acionada por meio de uma denúncia.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Os policiais encontraram o homem dentro de um imóvel abandonado, com as mãos amarradas e com várias marcas de agressão pelas partes do corpo.

No fim da tarde desta terça-feira (05/06), um homem, ainda não identificado, teve seu corpo amarrado por indivíduos de uma facção criminosa. A vítima ficou nas mãos dos criminosos cerca de 2 horas, e logo depois seria executada. O fato aconteceu no bairro da Engomadeira, em Salvador.

Segundo informações, a polícia fazia diligências na localidade quando foram acionados por meio de denúncia. Os policiais encontraram o rapaz dentro de um imóvel abandonado, com as mãos amarradas e lesionado em diversas partes do corpo.

Aos policiais, o homem relatou que havia sido sequestrado no interior da residência em que morava por cerca de 10 homens armados. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais