Portal Castello Connection
Polícia

Polícia caça trio de arruaceiros flagrados atirando pelas ruas de Manaus

Erick Lima, Marcos Vinicius, e Pedro Henrique estão com mandados de prisão temporária em aberto e devem responder por até nove crimes. Saiba como denunciar.

Foto: Divulgação

Erick Benigno Lima, 20, Marcos Vinícius Mota da Silva, 18, e Pedro Henrique de Carvalho Baima, 20, são considerados fugitivos da justiça. Eles estão com mandados de prisão temporária em aberto, e a polícia está tentando localizá-los para cumprir a ordem judicial.

“Eles irão responder por cerca de nove crimes”, disse o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio. De acordo com o delegado, os suspeitos aparecem em vídeos divulgados nas redes sociais colocando a vida de pessoas em risco, durante a madrugada, nas ruas de Manaus.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Nesses vídeos, eles aparecem disparando armas de fogo, ateando fogo em locais públicos, danificando comércios e perturbando a vida de algumas pessoas”, ressaltou Cícero Túlio.

Os suspeitos foram procurados em seus endereços, no Residencial Ponta Negra 2, no condomínio Atmosphere e no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, durante a operação ‘Sangue Azul’, realizada pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na segunda-feira (21).

Na casa de Vinícius, na Colônia Oliveira Machado, a polícia apreendeu munições de pistola calibre 380. A arma de fogo usada pelo grupo não foi encontrada, assim como a picape de cor branca usada pelos suspeitos para cometer os crimes, pertencente ao pai de Enrick, que também ainda não foi localizada.

Denuncie

O delegado solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja fornecida pelos números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais