Portal Castello Connection
DestaquesPolítica

Polícia Federal vai chamar Michelle Bolsonaro para depor

PF fez operação contra suspeitos de vender ilegalmente joias e presentes recebidos por Bolsonaro no exercício da Presidência. Valor de transações pode ter superado R$ 1 milhão.

Foto: divulgação
A Polícia Federal (PF) afirmou nesta sexta-feira (11) que vai chamar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para depor.

Um diálogo de Mauro Cid, divulgado nesta sexta pela PF, mostrava o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (PL) falando de uma joia que já teria ido “com a dona Michelle”. Então, Michelle Bolsonaro também vai ser chamada a falar pela Polícia Federal.

Em algumas das mensagens obtidas na investigação, os assessores do ex-presidente dão a entender que Bolsonaro chegou a conversar sobre o valor de mercado das peças – e que um dos itens já tinha “sumido com a Dona Michelle”, em referência à então primeira-dama.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A PF encontrou em um site de leilões on-line um dos kits de joias recebidos por Bolsonaro do governo da Arábia Saudita.

Nesta sexta, a PF realizou operações contra suspeitos de vender ilegalmente joias e presentes recebidos por Jair Bolsonaro no exercício da Presidência. O valor de transações pode ter superado R$ 1 milhão. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Niterói (RJ).

São alvos da operação: tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro; Mauro Lorena Cid, também militar e pai de Mauro Cid; Osmar Crivelatti, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro; Frederick Wassef, advogado que já defendeu Bolsonaro e familiares

*G1

Relacionados

Câmara deve votar medida provisória que amplia tarifa social de energia elétrica

Ingrid Galvão

Temer diz que críticas de Trump ao Judiciário reforçaram imagem de Lula, mas critica postura do presidente

Ingrid Galvão

Manaus recebe encontro da União dos Vereadores do Brasil com foco no interior do Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais