27.3 C
Manaus
25/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Policiais civis prende mulheres por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados em Humaitá

A prisão ocorreu após recebimento de denúncias anônimas

Foto: Divulgação/PC-AM

Os policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na sexta-feira (13/10), Edileuza Maria de Oliveira Monteiro, 57, e Noeme de Oliveira da Silva, 48, por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados. As prisões ocorreram na rua José Mota, bairro São Domingos Sávio, naquele município.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, as mulheres se aproveitaram da movimentação na cidade, devido aos festejos locais, para atrair as vítimas e cometer os crimes.

“Recebemos denúncias anônimas sobre as práticas ilícitas e, de imediato, iniciamos as investigações e conseguimos localizá-las, dando voz de prisão a elas”, disse o delegado.

Procedimentos

Edileuza e Noeme responderão por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados e ficarão à disposição da Justiça.

Relacionados

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Polícia prende homem envolvido em sessão de tortura praticada em via pública, no interior do AM

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais