Portal Castello Connection
Brasil

Policial armado e amigo são suspeitos de agredir mulher após rejeição

A mulher contou que que o policial penal chegou a colocar a arma no rosto dela e a atirar, mas que a arma teria falhado.

Foto: Reprodução

Um policial penal armado e um amigo são suspeitos de agredirem uma mulher em uma distribuidora de bebidas na madrugada da última terça-feira (11). Imagens de câmeras de segurança flagraram as agressões. A vítima contou à Polícia Militar que a violência ocorreu porque ela rejeitou os dois homens.

O caso foi em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital goiana. De acordo com as informações, a mulher tinha ido até a distribuidora para comprar bebidas. O boletim de ocorrência informou que os dois homens queriam que a mulher ficasse com eles.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Porém, segundo o BO, a mulher recusou o pedido e foi agredida com socos. Os suspeitos estavam armados e dispararam tiros para cima durante a confusão. O policial penal foi identificado como Eiryan Valcley de Jesus Valadão.

Ele se apresentou na delegacia após o caso. A defesa dele representada pelo advogado Jamerson Justo, disse que não dará declarações detalhadas até que tenha acesso aos autos do processo.

O amigo do PM foi identificado como Marcos Vinícius Souza Mesquita. A defesa dele disse que o homem pediu desculpas, está bastante abalado com a situação fazendo uso de calmantes e está a disposição da Justiça para esclarecer os fatos.

Em entrevista, a mulher contou que o policial chegou a colocar a arma no rosto dela e a atirar, mas que a arma teria falhado.

Em nota, a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) informou que o policial Eiryan estava de folga na ocasião das agressões e que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Lotofácil 3529 de hoje: confira os números e o resultado do sorteio desta segunda-feira (03/11)

Brasil 61

Mais de quatro mil municípios já aderiram ao convênio da NFS-e Nacional, informa CNM

Brasil 61

Salário e chance de crescimento são fatores prioritários para os jovens no mercado de trabalho

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais