Portal Castello Connection
Brasil

Policial atira após desentendimento no trânsito e acerta menina de 10 anos na cabeça em MG

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava no banco do passageiro quando o veículo foi atingido pelos tiros.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Uma menina de 10 anos foi baleada na cabeça após um policial penal atirar contra o carro em que ela estava com o pai, em Porto Firme, na Zona da Mata de Minas Gerais. O disparo ocorreu após o policial alegar ter levado uma “fechada” no trânsito. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava no banco do passageiro quando o veículo foi atingido pelos tiros. Ela foi levada em estado grave ao hospital. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A arma do policial foi apreendida, e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que a Corregedoria da Polícia Penal instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso. A Polícia Civil também investiga o ocorrido.

A defesa do policial alegou que ele estava com a família e foi seguido “de forma suspeita” pelo carro onde estava a vítima. “Ele realizou disparos para o alto, com o único intuito de afastar o veículo e proteger sua família de um possível ataque. Não houve qualquer intenção de atingir terceiros, muito menos uma criança”, disse a nota

Veja o vídeo:

 

Relacionados

INSS faz mutirão de perícia em 35 cidades

Thayná Sousa

Ministro do Superior Tribunal de Justiça manda soltar o rapper Oruam

Thayná Sousa

Bandeira tarifária para outubro será vermelha, mas com tarifa menor

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais