Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

População espanca homem em via pública após ele agredir a própria mãe

Segundo vizinhos da idosa, Márcio teria o costume de invadir a casa da mulher e a agredir em busca de dinheiro para sustentar o vício em drogas.

Foto: Junio Matos

Um homem identificado como Márcio Sérgio Lima, 51 anos, foi agredido por diversas pessoas após bater na própria mãe, uma idosa de 85 anos, na tarde desta quarta-feira (6) na rua Marquesa de Santos, na primeira parte do bairro Coroado, zona Leste da cidade.

Segundo vizinhos da idosa, Márcio teria o costume de invadir a casa da mulher, localizada na rua Mauá, e a agredir em busca de dinheiro para sustentar o vício em drogas. Além das quantias em espécie, ele também furtava objetos e alimentos da casa da genitora para depois vendê-los.

Ainda de acordo com relatos de moradores, por volta de 13h desta quarta-feira (6) Márcio foi até a casa da idosa, mas não encontrou dinheiro. Ele teria iniciado uma discussão com a própria mãe e, diante da ameaça de nova agressão, os vizinhos interviram.

O momento das agressões foi flagrado pela equipe de A CRÍTICA (Foto: Karol Pacheco/A CRÍTICA)
Momento das agressões (Foto: Karol Pacheco)

Márcio tentou fugir pela rua, mas foi impedido por populares que começaram o agredi-lo. Ele foi amarrado a um corrimão para não conseguir fugir e, em seguida, moradores acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A idosa passa bem e foi socorrida por vizinhos.

O homem chegou a ser amarrado a um corrimão para que não fugisse do local. Marcas da violência podem ser vistas por toda parte (Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)
O homem chegou a ser amarrado a um corrimão para que não fugisse do local. Marcas da violência podem ser vistas por toda parte (Foto: Junio Matos)

O Comando de Policiamento de Área da zona Leste (CPA-Leste) foi acionado para a ocorrência. O Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Após passar por atendimento médico, Márcio será conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), onde ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Pé de Meia: Saiba quais estudantes têm direito ao incentivo de R$1 mil do Governo Federal

Redação

Brasil anuncia primeira vacina 100% Nacional e de dose única contra a Dengue

Informações da Assessoria

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais