Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

População espanca homem em via pública após ele agredir a própria mãe

Segundo vizinhos da idosa, Márcio teria o costume de invadir a casa da mulher e a agredir em busca de dinheiro para sustentar o vício em drogas.

Foto: Junio Matos

Um homem identificado como Márcio Sérgio Lima, 51 anos, foi agredido por diversas pessoas após bater na própria mãe, uma idosa de 85 anos, na tarde desta quarta-feira (6) na rua Marquesa de Santos, na primeira parte do bairro Coroado, zona Leste da cidade.

Segundo vizinhos da idosa, Márcio teria o costume de invadir a casa da mulher, localizada na rua Mauá, e a agredir em busca de dinheiro para sustentar o vício em drogas. Além das quantias em espécie, ele também furtava objetos e alimentos da casa da genitora para depois vendê-los.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ainda de acordo com relatos de moradores, por volta de 13h desta quarta-feira (6) Márcio foi até a casa da idosa, mas não encontrou dinheiro. Ele teria iniciado uma discussão com a própria mãe e, diante da ameaça de nova agressão, os vizinhos interviram.

O momento das agressões foi flagrado pela equipe de A CRÍTICA (Foto: Karol Pacheco/A CRÍTICA)
Momento das agressões (Foto: Karol Pacheco)

Márcio tentou fugir pela rua, mas foi impedido por populares que começaram o agredi-lo. Ele foi amarrado a um corrimão para não conseguir fugir e, em seguida, moradores acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A idosa passa bem e foi socorrida por vizinhos.

O homem chegou a ser amarrado a um corrimão para que não fugisse do local. Marcas da violência podem ser vistas por toda parte (Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)
O homem chegou a ser amarrado a um corrimão para que não fugisse do local. Marcas da violência podem ser vistas por toda parte (Foto: Junio Matos)

O Comando de Policiamento de Área da zona Leste (CPA-Leste) foi acionado para a ocorrência. O Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Após passar por atendimento médico, Márcio será conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), onde ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais